terça-feira, 5 de maio de 2009

Um dia de sol


Um Dia De Sol
Papas da Língua
Composição: Indisponível
Você falou que não ia fugir

Que não ia desistir

E agora, simplesmente, sumiu

Você deixou de crer no nosso amor

Pensa que não tem valor

E foge

Nublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar

Só mais um pouco

Pra eu não chorarSozinho num canto

Sol volte a brilhar

Só mais um pouco

Pra eu não chorar

Sozinho num canto (volte a brilhar)

Você deixou de crer no nosso amor

Pensa que não tem valor

E fogeNublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar

Só mais um pouco

Pra eu não chorar

Sozinho num canto

Sol volte a brilhar

Só mais um pouco

Pra eu não chorar

Sozinho num canto (volte a brilhar)

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...