terça-feira, 19 de maio de 2009

Viajar pelas estrelas


Senti um grande amorAo lhe encontrar...

Numa imensa paixão

Me envolvi... por você

Sou capaz de ir até o céu

Viajar pela estrelas do infinito,

Para buscar esse amor

Que se encontra no coração.
Esse amor é tudo,
É paz, é alegria, é emoção,
É o meu sentido de viver
E você é minha amada,
Meu bem, meu querer...
Esse amor tão lindo
Mexe com minh’ alma
Quando entoa essa canção
A faz delirar de felicidade
E de uma profunda emoção
Afastando toda tristeza
E também toda saudade.
Quando se ama com fervor
Nossa alma se enche de carinho,
De ternura, do afeto, do valor
Do seu abraço
**********Marimaura*********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...