domingo, 26 de fevereiro de 2012

E mail da Lú do blog Centelha Luminosa


Boa tarde Maria Maura!

Esse e-mail tem a finalidade de te comunicar
que não tenho conseguido postar comentários em
seu espaço.
Não apenas no seu, mas em alguns mais...

Após digitar o comentário, aparecem aquelas
letras do código pra serem copiadas. Copio, mas
as tais letras nem se movem do lugar, perdendo
assim o comentário e a visita.

Tenho enviado e-mails para todos os amigos blogueiros
para explicar-lhes o problema e justicar a minha ausencia
dos referidos blogs.

É uma pena, pois gosto demais do teu espaço, suas postagens
e me sinto frustrada e desanimada com o não registro
da minha passagem por lá...

Já olhei a configuração do meu blog, e tudo parece normal, mesmo
porque, em muitos outros blogs, meus comentários são aceitos.

Penso que deva ser problema do google...

O comentário que acabei de fazer em seu espaço e não foi registrado
é esse:

***********************************

"Olá amiga, boa tarde!

Muito rico e interessante o teu texto.

Li e reli com bastante atenção pra ver quais os itens com os quais eu já me identifico no meu dia a dia, e te confesso, que alguns deles eu já vivencio de forma natural e automática, prazerosamente.

Os demais onde eu ainda não me enquadro, por falta mesmo de evolução espiritual e emocional, é para mim, um ideal a ser alcançado!
Parabéns pela postagem, gostei muito!
Bjosss da Lu...
Paz e Luz em nossos corações !
Maria Lucia (Lu...)

**************************************

Amei receber o e mail da Lú , é uma pena que isso aconteça , por isso posto o e mail que ela me enviou com os devidos créditos e autorização dela .

Abraços querida Lú , amo seus blogs e adoro receber sua visita.
Com a reconfigurada que dei na página talvez agora fica mais fácil comentar.

Estes são os blogs da Lú , Centelha Luminosa, façam uma visita , vocês irão amar
http://sementespoeticas.blogspot.com/

http://isabelsoaresdemorais.blogspot.com

Beijos


Mariamaura

6 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Meu Deus, que lindo ficou um simples e-mail!!!!
Maria Maura, a sua sensibilidade me emociona minha amiga!

E nem tenho palavras a altura do seu gesto tão generoso, pra agradecer e também a divulgação dos meus blogs...sem palavas!

Deus te abençoe cada vez mais querida!

Feliz semana para todos nós!
Bjossss

Maria Lucia (Centelha) disse...

Obaaaaaaaa!! Agora foi, que maravilha. Estou feliz!

Mais beijinhos....

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ BOA TARDE
VENHO TE FAZER UMA VISITA ATRAVÉS DO BLOG DA AMIGA LU CENTELHA LUMINOSA. GOSTEI MUITO DO QUE ENCONTREI AQUI. ALGUNS BLOGS TBM NÃO CONSIGO DEIXAR UM RECADINHO. MAIS VALEU VIM AQUI. QDO VC TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITINHA FICAREI MUITO FELIZ. UMA FELIZ SEMANA.
BRISA
JA ESTOU TE SEGUINDO.

Evanir disse...

Querida ,estou aqui através do blog da minha amada e querida(LU)Fui convidada por ela para conhecer seu blog e o carinho que você postou no seu blog.
A Lu, é para mim uma irmã que Deus me deu uma das melhores pessoa .
Nunca vi tanto amor e calor humano numa unica pessoa.
Espero em Deus um dia conhece-la pessoalmente..
Parabenizo você pelo seu blog rico em postagem e muito bem cuidado.
Espero que aceite minha amizade a minha você já tem.
Olhei bem na sua foto tens um doce olhar .
Quantas vezes procuramos um ombro amigo sinto que você é perfeita como a Lu anjo bom da minha vida.
Linda semana pra ti beijos no coração.
Evanir..

Evanir disse...

Beijos e Beijos..Evanir

Maria Lucia (Centelha) disse...

Eu me sinto tão feliz pela oportunidade de estar, mesmo que virtualmente, ao lado dessas mulheres maravilhosas, nesses espaços, onde colocamos nossa visão da vida, nossos sentimentos, a nossa forma de pensar.
A Ana, Brisa Suave,do Rio de Janeiro, é dessas amigas inesquecíveis que a vida me deu. Estamos juntas na Net, desde o extinto Live Spaces, orkut, facebook, messenger...
A Evanir, doce amiga de Guaruja SP, que conheci na blogsfera, e me encantei com a doçura, a sinceridade, a amizade carinhosa que ela dedica a tantos quantos dela se aproxima. E, agora, Maria Maura, encantadora amiga, que pela lei das afinidades, e da atração, eu tive a benção de conhecer. Tudo isso me faz realmente muito feliz!
Deus abençoe a nossa amizade!

Beijos pras TRES amigas!

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...