terça-feira, 19 de maio de 2009

A árvore de pérola


As palavras são preciosas para mim, como pérolas que ofereço a quem as queira.
Elas transmitem os meus pensamentos, as minhas ideias e os meus sonhos para o mundo. Palavras tem um poder incrível , totalmente opostos, o de curar e o de deixar doente, só depende de como essas palavras são ditas, com uma simples palavra você pode levantar a pessoa, tira-la do fundo de um poço, como também você pode leva-la ao chão, ao fundo do poço.
Devemos policiar nossas palavras , elas precisam ser ditas com cuidado ,para que possamos assim estar espalhando pérolas pelo caminho onde passarmos.
Também gosto bastante de publicar fotografias lindíssimas junto com citações ou frases que tenham algum significado para mim. Vão ver muito disso por aqui. Amo essa imagem , vejo nela uma árvore de pérolas , não sei se pela cor dela ou se.......? não sei explicar , so sei que me transmite paz.....
Árvore de Pérola é uma árvore so de frutos saudáveis , porque pérolas são maravilhosas, as árvores simbolizam a vida, as pérolas simbolizam as atitudes , palavras,a bondade.
Portanto, eis ai a árvore da vida!
Eu sou como uma árvore.
Quero dividir com vocês as minhas pérolas .

Um beijo a todos

Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...