OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sábado, 16 de maio de 2009

Violência nas festas


Altividades feitas pelos alunos do segundo ano da Escola Estadual Deiró Eunápio Borges- Bairro Sebastião amorim - Patos de Minas - Incentivo a sfesta, a cultura e a não violência.
Cuidado!!!

Violência nas Festas

É normal tudo mundo beber nas festas mas ter a cabeça no lugar sem fazer nada de errado.
Muitos jovem sem para arrumar complicaçoes como brigas com pessoas que não tem nada a ver com alguns assuntos.
Agumas brigas terminam em mortes o que isso complica a vida de quem começou tudo.
Os jovens de hoje devem pensar bem no que vão fazer.
Devem sair para fazer festa e não para arrumar briga.A cabeça do jovens de hoje esta muito complicada de ser entender muitas vezes ate mesmo no que estão falando.
O uso da drogas por exemplo é uma das coisas mais destruitivas de uma vida de um jovem.
Muitos jovens saem pela primeira vez sem saber a noção de como deve ser as coisa la fora de como ele pensa( o seu proprio mundinho ) pensando que o que passa pela cabeça deles e o que o mundo tem de oferecer totalmente sem nada de ruim.
Mas a realidade do saber e de acreditar é totalmente diferente dos pensamentos.
A maior idade é uma delas como conseguir entrar em uma festa apartir dos 18 anos,comprar a primeira bebida sem pedir o carteira de identidade,ou fazer a primeira conta em seu nome.
Os jovens de hoje são o futuro do amanha,mas com bastante consciência bem conservada e bem direcionada para o bem estar de cada um deles para um futuro melhor.


Somente para lembrar que a Fenamilho está começando e todo cuidado é pouco.

************marimaura***********

Nenhum comentário: