domingo, 24 de maio de 2009

Inteligência Quântica


A Inteligência Humana é o maior predicado que o ser humano possui, com ela o ser humano pode Reconstruir o Paraíso ou destruir uns aos outros.

O Livro Virtual "Inteligência Quântica" é um texto desenvolvido com o objetivo de apresentar ao mundo uma tese científica que tenha a capacidade de explicar o funcionamento da Mente Humana.
A abordagem do Livro é explicar como opera a memória humana, os sentimentos humanos, as sensações, a intuição e o movimento do corpo humano.
O Livro é focado na tese da MRPP (Matriz de Ressonância de Pulsação Psicossomática) onde procuro abordar a atuação da Mente Humana numa visão pós-Junguiana.
Certo de que o Livro possui muita evolução para pesquisa apoio-me no fato de que a Matriz de Ressonância possa e deva ser um primeiro passo para explicar o funcionamento da Mente e evidentemente pode e deve agregar evoluções de outras teses que devam ser unidas ao princípio da Matriz de Ressonância.
Ademais, afirmo que o Movimento da Matriz de Ressonância de Pulsação Psicossomática tem o potencial de desenvolver de forma quântica a inteligência de uma pessoa e/ou de um grupo de pessoas, sendo este grupo interessado em desenvolvimento intelectual pessoal ou para o crescimento empresarial.
Desta forma, se você é empresário e deseja desenvolver o teu time de profissionais com as mais modernas técnicas de desenvolvimento intelectual, entre em contato conosco. Deixo aqui meu contato e tenho certeza de que possamos discutir longamente sobre esta e outras teses sobre a Mente Humana."

Vale a pena ler



Semana de paz e luz a todos


Beijos

*********Marimaura**********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...