OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




domingo, 10 de maio de 2009

Era uma vez....


...… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα αndαndo sozinhα nα escuridão, procurαndo um jeito prα começαr de novo, porque eu não poderiα dαr prα um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαreciα que nuncα teriαm fim! , eu nuncα pensei que conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei você, que eu sei que posso confiαr em tudo!
Quαndo estiver αssustαdo, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um ombro.
Todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu o segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr! Eu nuncα vou te esquecer, você vαi estαr sempre no meu corαção!


Essa é uma lição de vida, tudo é possível

***********Marimaura***********

Nenhum comentário: