terça-feira, 19 de maio de 2009

Toca da noite


Quem será que me chega na toca da noite.

Vem nos braços de um sonho que eu não desvendei?
Eu conheço teu beijo,mas não vejo o teu rosto.

Quem será que amo e ainda não encontrei?
Que sorriso aberto ou teu olhar profundo.

Que disfarce será que usa pró resto do mundo?
Onde será que tu moras?

Em que língua me chamas?

Em que cena da vida te irás comigo cruzar?
Que saudades é essa do amor que eu não tive?

Por que é que te sinto se nunca te vi?
Será que são lembranças de te ver por aqui…
Então vem!
Desvenda-me esse amor que me faz renascer.

Faz do sonho algo lindo que me faz viver.
Diz se fiz com os céus algum trato,

Esclarece esse facto e faz-me compreender.
Esse beijo,esse abraço na imaginação,

E descobre o que guardo para ti..o meu coração.
Mas deixa-me sonhar,

Deixa-me ver-te.
Vem,diz-me tu:Quem és tu?”
Volta…Volta…


*****************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...