OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu não quero ser alguém , quero apenas ser feliz.


Eu não quero ser ALGUÉM, quero apenas ser uma pessoa FELIZ


É impressionante como determinadas pessoas nos espezinham, dão-nos porrada psicológica e fazem-nos sentir um monte de lixo e mesmo assim nós não somos capazes de remover essa energia negativa da nossa Vida. Até onde vai a nossa loucura?


Eu me recuso a viver assim , não há porrada que me derrube, posso até cair sim , mas levanto e vou a luta, e posso cair quantas vezes cair que vou levantar e seguir em frente , sou e serei feliz custe o que custar , so depende de mim.....


Eu estou FELIZ... a minha vida está a começar a tomar o rumo que eu queria... estou a crescer cada dia um pouco em aprendizado, amor, maturidade, sem deixar de lado o meu jeito de menina, alguns tomam por ingenuidade, mas eu tomo como esperança. Se eu não acreditar ninguém vai acreditar por mim. Quanto mais nos deixarmos contaminar mais venenosos nos tornamos. Eu recuso-me a ser mesquinha e egoísta, a não valorizar a amizade, a não acreditar no ser humano. Eu ACREDITO no AMOR. Deixem-me ser menina, deixem-me ser mulher e deixem-me ser feliz e que "os brilhos do mundo" cintilem em mim.

Posso gritar? ................................................... (um grito calado mas sentido)

Grito todos os dias
*********Marimaura*********

Nenhum comentário: