terça-feira, 19 de maio de 2009

Amores, virtuais tornam reais


Depois que te encontrei,

No momento em que te vi

Eu juro que muito te amei.

Poderíamos ficar assim,

Amando-nos indefinidamente

Não deixando nossa palavras

Desaparecerem definitivamente.

Pode ser que não exista reencarnação, não sei acredito ou se não, porém tenho a máxima certeza. Que é você que toma conta do meu coração. Eu amei você muito antes de você nascer. Não deixei você perceber, Com esta declaração quero dizer :Que embora a dúvida, nunca perdi a esperança, de você me encontrar. Passou-se um longo tempo, até que eu a encontrei, e então, eu dei-lhe o meu coração. Que já não era meu, mas seu. O tempo passou novamente... Não era a ocasião do amor, me calei, sufoquei a minha dor, esperei o amor chegar. Quando chegou encontrou, um coração vazio sem ninguém.Porém não encontrou outro amor. Sozinho, tristonho só com minha dor... Eu que jamais havia perdido a esperança. Um certo dia criei coragem e falei à minh’ alma. Novamente fiquei encantado, e aí, pude reagir com fervor.


Palavras escritas por autor desconhecido


*******************marimaura******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...