quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mãe Querida


Mãe Querida


"Quero expressar o meu amor da melhor forma possível,
talvez uma flor, talvez uma jóia?
Não...
é claro que a melhor forma será o meu amor.
Um amor sincero, um amor puro...
Que vale mais que os anos, muito mais que o ouro.
Quero expressar o meu amor por você,
meu presente, minha sorte, minha dádiva.
Quero te homenagear hoje e sempre.
Pois tú és minha raiz, minha juventude.
És o começo de tudo, meus primeiros passos,
conselheira de meus primeiros sonhos.
É neste simples poema,
Quero que sintas este lindo sentimento que invade minha vida.
O amor que sinto por ti...


MINHA MÃE QUERIDA!


Feliz Dia das Mães!"


**********Marimaura**********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...