sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Quando se está em paz consigo mesmo nada nos faz sofrer.


Inundas-me no esplendor de tua luz e, contudo, cego, não te vejo.

Falas-me na eloqüência de teu verboe, no entanto, surdo, não te ouço.

Abrasas-me na ardência de teu amor e, todavia, insensível, não te sinto.

Oh! estranha contradição!

Tu, bem perto de mim,e eu, tão longe de Ti!

Desvela-me, Senhor, os olhos, cegos de orgulho;abre-me os ouvidos, surdos de vaidade,e
sensibiliza-me o coração, duro de maldade,para que eu descubra tua divina presença

na intimidade de meu ser!

Não importa quem lhe feriu.

O importante é que você sarou.

Não importa o que lhe faltou.

Ainda há muito para ser conquistado.

Não se espante com as pessoas.

Cada uma carrega dentro de si dores marcas que alteram o humor.

Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos tristes.
O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento.
O mundo está cheio de oportunidades.
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida, para os que caem, mas se
levantam com o brilho da vitória nos olhos.
Lembre-se: Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer.
Eu sou uma vencedora,você já é um vencedor em CRISTO JESUS.

Eu sou grata a DEUS por estar sempre em paz e com muita luz.

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...