quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Era uma vez uma ilha...


Era uma vez uma ilha onde viviam os sentimentos.

Um dia anunciaram que a ilha iria afundar.

Então todos prepararam seus barcos...

Só ficou o Amor que queria ficar junto da sua ilha.

Quando estava a ponto de afundar, o Amor decidiu pedir ajuda.

Passava a Riqueza e o Amor disse: "Riqueza pode me levar?"

"Não, tenho muito ouro em meu barco e você não irá caber."

Então o Amor perguntou ao Orgulho: "Orgulho, me ajuda por favor?"

"Não posso, você está todo molhado e pode estragar o barco."Perguntou á Tristeza:"Deixa me ir contigo?"

"Oh Amor, estou tão triste q prefiro ir sozinha!

"Passou então a Felicidade, mas estava tão feliz q nem ouviu o Amor chamar.

De repente o Amor ouviu um velho dizer: "Vem comigo Amor, eu te levo.

"Chegando ao local seguro o amor perguntou a Sabedoria:"Quem era aquele velho que me ajudou?"

"Foi o Tempo!"Respondeu a Sabedoria.

"O Tempo? Mas porque só o Tempo me ajudou?"

A Sabedoria sorriu e disse:Porque só o Tempo é capaz de entender o verdadeiro Amor !!!


Mensagem me foi enviada pela querida amiga Neth.

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...