quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A luz que te ilumina vem de DEUS


A luz que te ilumina...

É certamente a luz que me conduz
ao mundo dos sonhos, do faz de contas,
das alegrias e felicidades que se estampam
em meu sorriso sempre que te vê, e se ilumina.
A luz que me dá forças para seguir
sempre em frente e me ensina que
nunca devemos olhar para traz,
pois o que passou, passou, o que perdemos,
perdemos e que o importante é sempre continuar,
iniciar, começar novamente que tudo se ilumina.

Sua luz é minha esperança para um mundo melhor,
onde um dia todos deverão agir pelos sentimentos
e não por ganâncias, poder, riquezas,
existe muito nesse mundo, capaz de acolher
todos por iguais e aí sim a vida se ilumina.

Geradora que emana a luz que te Ilumina,
faz de ti a beleza mais pura existente neste universo,
com tamanha perfeição que irradia aos olhos dos
que por você se abrigam e se iluminam.

Desconheço autoria
Poesia, me foi enviada pelo meu amigo Armando

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...