sábado, 11 de abril de 2009

Cansada de Lutar, Depressão


Estou cansada.
Cansada de lutar contra esta corrente.
Mas eu não quero ir.
Deixem-me aqui.
A esperar...
Luto por algo que nem eu bem o quê....
talvez contra mim...
Não quero amar, não quero que me amem .
Tenho medo...
Mas a verdade é que a solidão me destrói aos poucos.
Nunca quis esta vida para mim, no entanto, é mesmo isto que tenho.
Uma vida vazia.
Nunca quis tornar-me nisto, fria....distante...sozinha... amargurada
Vão-se embora, todos voces que me dizem que tudo isto vai passar que me dizem para não ser parva, que me dizem que sabem como é , que compreendem...
Compreender o quê?...
Calem-se por favor... como podem comprender o que nunca viveram?
Extraído da internet , palavras de uma pessoa em depressão
totalmente deseperada.
***********Marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...