sábado, 25 de abril de 2009

Adoração e acolhimento



Tenha uma certeza: se você não está vendo a "luz do sol" na sua "tempestade", acredite, ele está lá. No momento certo, ele aparece radiante para lhe trazer a felicidade. Grite: Salva-me, Senhor! Peça que Ele alimente a sua fé. Dê o seu passo, meu irmão. Jesus está dizendo para você: “Vem porque Eu quero tirar os "remendos" da sua vida e lhe dar uma nova. Tire o pé da "barca"”. Amém.


"Somente na adoração pode maturar um acolhimento profundo e verdadeiro. Precisamente neste ato pessoal de encontro com o Senhor amadurece depois também a missão social, que está encerrada na Eucaristia e deseja romper as barreiras não apenas entre o Senhor e nós mesmos, mas também, e sobretudo, as barreiras que nos separam uns dos outros"
(Texto extraído do Sacrametum Caritatis – Papa Bento XVI).
A meditação da Palavra de Deus, a oração, o louvor e a adoração a Jesus Sacramentado vão levar todos a um profundo encontro com o Senhor.
************Marimaura************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...