domingo, 26 de abril de 2009

O que é feito de mim???


Sinto-me Perdida

Incapaz de caminhar em frente!!
Não tenho forças,
Não tenho coragem
De enfrentar o que me rodeia!
Tentei,
Olhar e pensar
De outra forma...Mas foi e é difícil!
Não quero desistir,Mas...Sinto-me Perdida!
Não sei quem sou,
O que quero!
Que é feito de mim?!Que é feito da Laura?!
A Laura alegre e bem disposta?!
Sempre com um sorriso.
Pronto a oferecer!
Porquê me tornei assim?
Complicada,Confusa...Porque me sinto sozinha?!
Quando tenho os meus amigos
Sempre prontos a apoiarem-me!
Quando tenho a minha família
Que apesar de tudo,Amo com todas as minhas forças!
Quero voltar a ser o que era!!!
Porque terá o meu céu escurecido?!
Porque deixaram as estrelas de brilhar?!
Porque se terá tornado a minha vida,
Num grande ponto de interrogação?!

PORQUÊ!
São os por ques da nossa vida......
***********Marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...