sábado, 25 de abril de 2009

Abençoados os amigos






Abençoados os que possuem amigos,os que os tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende.Amigo a gente sente.
Machado de Assis




"Não temos em nossas mãos as soluções
para todos os problemas do mundo, mas
diante de todos os problemas do mundo,
temos Deus, e nossas mãos





Sento ao teu lado,sensível demais para me perceber
sou invisível e dizes não poder me ver
pois sou eu a suave brisa a tocar o teu rosto
folha seca que cai ao teu encosto
a grama macia em que estás deitadas
ou também nuvem para te proteger
a primeira estrela a ser avistada
a chuva a embeber tua pele salgada
também sou sol para te secar,sou cada gota com teu suor a me envolver
e dentro de ti vou para sempre viver.
***************Marimaura**************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...