domingo, 26 de abril de 2009

Triste realidade....



Decidi hoje, postar esta musica da Mafalda Veiga,
porque me diz muito da realidade!


Acho que retrata bem o quanto às vezes nós somos covardes e passamos ao lado de coisas tão importantes e que só por medo não agimos!
Falo por mim, não pelos outros, que às vezes, por mais que a realidade esteja à frente dos meus olhos, eu as vezes no corre corre do cotidiano , fechada dentro do meu egoísmo não a encaro e prefiro continuar a viver e a acreditar no meu mundo cor-de-rosa!!

Parada e atenta à raiva do silêncio.
De um relógio partido e gasto pelo tempo
Estava um velho sentado no banco de um jardim
A recordar fragmentos do passado
Na telefonia tocava uma velha canção
E um jovem cantor falava na solidão
Que sabes tu do canto de estar só assim
Só e abandonado como o velho do jardim?
O olhar triste e cansado procurando alguém
E a gente passa ao seu lado a olhá-lo com desdém
Sabes eu acho que todos fogem de ti prá não ver
A imagem da solidão que irão viver
Quando forem como tu
Um velho sentado num jardim
Passam os dias e sentes que és um perdedor
Já não consegues saber o que tem ou não valor
O teu caminho parece estar mesmo a chegar ao fim
Para dares lugar a outro no teu banco do jardim
O olhar triste e cansado procurando alguém
E a gente passa ao seu lado a olhá-lo com desdém
Sabes eu acho que todos fogem de ti prá não ver
A imagem da solidão que irão viver
Quando forem como tu
Um resto de tudo o que existiu
Quando forem como tu
Um velho sentado num jardim
(Mafalda Veiga)
Linda e real , concordam?
Beijos ao que tiverem o privilégio de lerem.......modéstia à parte......rs
**************Marimaura*************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...