segunda-feira, 27 de abril de 2009

Se eu pudesse agarrar um arco - íris


Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o pegaria só p/vc !

E compartilharia c/vc a sua beleza

Nos dias em q/vc se sentisse triste

Se eu pudesse construir uma montanha

Vc poderia chamá-la d sua

Um lugar p/encontrar serenidade

Um lugar p/estar sozinho

Se eu pudesse pegar seus problemas

Eu os jogaria no mar !

Mas todas estas coisasem q eu estou pensando

são impossíveis p/mim

Eu ñ posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris

Mas deixe-me ser o q eu sei d melhor

Uma pessoa q estará sempre por perto

se algum dia precisares

A vida é um milhão de novos começos

movidos pelo desafio sempre novo de

viver e fazer tdo sonho brilhar

Aproveite este dia p/desfrutar das

coisas boas q fazem vc feliz e q

a sua vida seja um mar cheio demoções
alegrias e conquistas...

***********Marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...