sexta-feira, 17 de abril de 2009

Minha querida Mãe



Súplicas

Respingos de paixão flutuam sobre o céuCartas de amor pedindo teu perdão
Ó, Virgem Imaculada, descobre teu véu
Tira-me do inferno, dá-me tua mão.
Se assim quiseres, cartas eu farei
Se me prometeres levar-me contigo
Este amor que tenho é um sonho antigo
Não me abandone, Mãe do Cristo Rei.
Acorrentado neste fogo sinto muitas dores
Rosa Ardente da esperança, olha para mim!
Em meu coração brotou grande ferida.
Tira-me da Morte, Mãe dos Pecadores
Quero novamente ser teu querubim
E voar para os teus braços, minha Mãe Querida.
Fonte internet email
**********Marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...