sexta-feira, 17 de abril de 2009

E se eu te disser........


E se eu te disser
Que acordei faz tempo
Que passageiro foi o vento
Que, como ele, você se apressou
E se eu te disser
Que estive caída nessa calçada
Que, sem sono, varei a madrugada
Que nenhuma estrela me consolou se eu te disser
Que te procurei nos que passaram
Que menti para os que perguntaram
Que desmoronei quando tudo acabou
E se eu te disser
Que estou cansada e logo mais eu me deito
Que eu me encaixo nessa guia e ela finge ser seu peito
E se eu te disser
Que acreditei que você fosse passar
Que cansei de me cansar
Que senti meu rosto seco
Que saí pra caminhar
E se eu te disser
Que preciso te deixar aqui
Que vou pra longe, não logo ali
Que seu descaso me machucou
Que não levo comigo o que pesou
E se eu te disser
Que descobri tem um instante
Que agora sou brisa constante
Que chamei o tempo e ele me confortou


Autor: (Adriane C Macedo)Imagem: (Meramente ilustrativa)
Parabéns a autora...muito lindo poema
**********Marimaura**********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...