domingo, 26 de abril de 2009

Meu Amado


*LINDO!*

Falar contigo,
Sentir a tua presença,
Tua respiração,
Ler-te,
Ouvir a tua voz
Tornou-se para mim uma necessidade!
Não me perguntes porquê,
Pois não tenho resposta!
Não sei se tu tens,forma de me explicar o porquê de tudo isto!
Mas também, não quero
E não vou pensar nisso neste momento!
Quero sim,
Aproveitar todos estes momentos bons que me tens proporcionado!
Apesar de ter Medo!
Sim...Medo de me envolver demais,
Medo de sofrer!
Eu sei que «o medo de sofrer é pior que o sofrimento»!
Mas é algo mais forte do que eu...
Algo que não consigo controlar
Talvez porque tenho
E têm feito tanto por mim......!
Mas,Prometi a mim mesma
Que vou tentar ser mais forte
E combater contra este medo que me sufoca,
Que por vezes não me deixa aproveitar os melhores momentos da vida!!
Vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente!
Deixar os sentimentos,os pensamentos,as palavras fluírem!
O tempo ditará o nosso (???),o meu
E o teu futuro!
Um carinho para ti !!
Beijinhos ....muitos
Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...