sábado, 25 de abril de 2009

Tempestade


Eu adoro me perder

Ver-me no meio de uma tempestade

Sem ter para onde ir.

Não há lugar que eu possa me esconder

Porque a tempestade sempre vai me atingir.

Ela é linda e ao mesmo tempo perigosa

Chega sem avisar e faz um estrago em minha vida.

Eu adoro me perder

Ver-me no meio de uma tempestade

Sem ter para onde ir.

Não há lugar que eu possa me esconder

Porque ela sempre vai me atingir.

Invadir minha alma
Inundar meu coração

E fazer uma tempestade de amor em minha vida.

Eu adoro me perder
Ver-me no meio de uma tempestade.
Desconheço autoria
*************Marimaura*************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...