quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pense Positivo


Não há ninguém que não pense.
Umas vezes mais... outras menos,mas é uma característica do ser humano:pensar.
Há quem pense positivo ou negativo,mas há quem viva sistematicamente a ´pensar duma forma negativa e a agir em consequência dessa estranha forma de estar na vida.
Hoje pensei imenso,nas atitudes que por vezes têm em relação a mim,e que não se me ajustam,que comigo não se identificam,nem á forma como faço a minha gestão de vida.
E sem saber se sorria perante isso,ou se abane a cabeça com pena sinto-me impotente para arranjar soluções.Em parte porque estou cansada de arranjar soluções,em parte porque já não me apetece,em suma,
Estou na fase do :
"Não estou para chatear"
Assim deixo um pensamento:
Uma pessoa para compreender tem de se transformar.
(Saint-Exupéry)
****Marimaura****

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...