quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minha existência...

Ao longo da minha existência muitas foram as pessoas com quem gerei laços de ternura.Essa ternurinha boa, sem maldade que nos faz bem á alma e não nos compromete.Nem sempre esses laços são inquebrantáveis,que pena...Mas há os "tais" que ficam no coraçãopara sempre.E é a esses "laços" que me apego que me regozijo por ter ,e onde me consigo dar no meu todo.Aos meus dois Laços de Ternura,especiais
(Wellinghton, Bethania),quero agradecer a força, o carinho e o AMOR,que me dão forças para continuar a caminhada que cada dia se avizinha. Às amigas (em especial a Regina , Cledes, Maria Luíza, ) A Guilherme namorado de Bethania, minha irmã Marta, minha nora Flávia, que traz no ventre minha neta Mariana,
um beijo doce por estarem presentes
nos meus sorrisos,
lágrimas
e silêncios,
sem cobranças e profundamente ligadas,
pelos
inquebrantáveis
Laços de Ternura.

*****MArimaura******
13/04/2009

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...