sábado, 11 de abril de 2009

Jardim de inverno


Aqui crio virtualmente um lugar que gostaria de ter na realidade, um jardim d`Inverno.
Um lugar, onde eu pudesse estar intemporalmente sempre que a vontade mo permitisse. Como se tivesse uma chave, não que de uma porta fosse, mas sim de um pequeno mundo imaginário. Um espaço de mil cores e aromas perfumados, de brisa leve e fresca.
Lugar de alegrias, incertezas, segredos, sorrisos, nostalgia... Lugar onde eu pudesse expandir em todas as direcções todo o meu sentir .
Realidades e utopias, é assim o meu Jardim este lugar "sonhador"...
Onde eu caminho descalça sobre o coração húmido da terra."
Sonhos ......ainda terei meu jardim......real.....rs
***********Marimaura************



Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...