sábado, 4 de abril de 2009

Folhas ao chão


"Cada passo que eu dou, vejo ao meu redor
Folhas que vão ao chão
Folhas verdes, folhas secas
Folhas vivas, mortas, mortas
Vivas não

Roubadas pelo vento, provadas pelo tempo
Arrancadas nesta estação
Folhas que outrora nos traziam
Brilho, cor, luz e recordação
Qual pessoas secas, folhas secas
Tudo seco em meu coração
O Outono chegou, mil folhas levou
Mas a esperança restou...

Esperança sempre viva, vida sempre nova
Nos fazer crescer
Surgem novos galhos,
Velhos galhos caem
Nova chance de viver
Cair... Levantar...
Erguer... Recomeçar...
Mas se tua mão me segurar
Eu correrei até voar
Subirei apoiada em Ti

Este vento sopra
sempre cada vez mais forte
Nos faz expandir,
Novos horizontes nascem
Leste, oeste, norte e sul
E o que ha de vir
Roubou-nos o vento, provou-nos o tempo
Fincada no chão, permanece a raiz

A árvore cresce e nunca perece
E já se prepara, para a nova estação...

Já vejo a nova estação!!!"
@marimaura@

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...