quarta-feira, 8 de abril de 2009

Amar Mariana



Mariana...

Um nome que me toca quando o digo,escrevo ou penso.
Porque se refere a TI, minha neta!
Desde o dia que soube que existias,até ao dia de hoje as emoções têm sido imensas.
Um transbordar de amor, carinho dádiva,como já não sentia há anos. Tantas recordações do passado.
És um Anjo que desce em nossas vidas .
E tal como os anjos existes para abençoar,dar paz, tranquilidade e muito amor.
Fazes-me sentir ainda útil,pensar que vale a pena continuar.
Ser avó é uma magia...Magia essa ás vezes nem sempre vista como tal...Ciume? Imaturidade?Não sei Mariana...Apenas sei que amar-te é o meu grande objetivo, ontem, hoje e sempre.
A ti posso dizer a tal palavra que não uso ha muito tempo:
AMO-TE MUITO!

******Marimaura*****

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...