OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os primeiros raios de sol...


Os primeiros raios de sol trazem a claridade, amanhecem, o quarto , o comeco do dia me acorda as luzes ainda estão acesas na orla, os vidros da janela ainda guardam os restos da chuva da noite que passou, lembrancas confusas passam na minha cabeca como os aviões são ilusões abstrata. Só passado, mente prega peças na gente, engana, ainda cansada levanto da cama como se fosse o começo de um dia normal e ontem foi a primeira noite sem ele mas nao houve nenhum pesadelo, na verdade nem nos meus sonhos sequer ele esteve, aquele homem que ja' foi flor , ja' foi amante, agora nesse instante não e' nada e' so' a imagem triste da casa desarruma, damas deixa estar que o tempo sempre passa impune e a bagunça da casa não e' nada ,nada que uma boa faxina nao arrume.


***************Marimaura***************

Nenhum comentário: