sábado, 4 de abril de 2009

As melhores coisas da vida...


"AS MELHORES COISAS DA VIDA... "

Me apaixonar.
Rir até sentir meu rosto doer.
Um banho frio na cachoeira.
Uma comidinha pronta pra comer.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Admirar uma paisagem bonita.
Escutar minha música preferida no rádio.
Uma boa conversa.
O rio.
Achar uma onçinha na rua (R$ 50,00).
Rir de mim mesma.
Ligações à meia noite que nunca terminam.
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra me dizer que sou bonita.
Rir por alguma coisa que eu lembrei.
Os amigos.
Meu primeiro amor.
Meu amor atual.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de mim.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Meu primeiro beijo.
Meu último beijo.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com alguém que está no quarto e não me deixa dormir.
Alguém brincar com o meu cabelo.
Bons sonhos.
Chocolate quente.
Viagens com os amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir à um bom show.
Ter calafrios ao ver meu amor.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os amigos.
Ver um amigo sorrir ou rir.
Segurar a mão de um amigo.
Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar as pessoas que eu amo.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de mim.
Ver o pôr do sol.
E Levantar todo dia agradecendo a Deus por outro lindo dia!

EU ACRESCENTARIA MAIS UMA: CONVERSAR COM DEUS NO SILÊNCIO DO MEU CORAÇÃO!!!"


*********Marimaura*********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...