domingo, 15 de fevereiro de 2009

Configuração Astrológica


Amigos e Amigas!
Prestem Atenção!!!
Quando a Lua estiver na Sétima Casa e Júpiter alinhar-se com Marte!
Será chegada a Era de Aquário.Isto está na letra da música de HAIR e também nas Profecias de Nostradamus.
Esta configuração aconteceu pela primeira vez em 20 de janeiro de 1988 e vai acontecer novamente agora.
Porém desta vez, será a última vez que esta configuração ocorrerá antes do ano de 2012.
la começará ao meio dia do dia 17 de fevereiro de 2009.
É muito importante que à partir deste horário, você esteja conectado com esta energia.Mesmo que você esteja trabalhando, mesmo que esteja muito ocupado, pelo menos, olhe para o céu, pelo menos, deseje interiormente estar conectado a esta energia.
Porque neste momento se abrirá um PORTAL diferente de todos que nós conhecemos.
E dizem que com este Portal vem uma Linhagem de Seres MUITO evoluídos, para nos saudar!
E é muito importante, que eles saibam que nós os RECONHECEMOS E O SAUDAMOS.
Faça isso por você mesmo!Avise seus Amigos!
Esta Configuração Astrológica do dia 17 começa a se formar no dia 14, porém o Ápice, o Alinhamento perfeito somente se dará à partir do meio dia (horário de Brasília) do dia 17 de Fevereiro.
E o que devemos fazer?
Devemos fazer aquilo que nosso CORAÇÃO E MENTE determinar, só isso.Porque as pessoas farão seus rituais de acordo com determinações interiores.
Estes Chamados estão relacionados ao ano de 2012, onde haverá segundo dizem, A CONVOCAÇÃO FINAL, e a SEPARAÇÃO FINAL!
Rosana MachadoSaberemos aproveitar essa energia maravilhosa?
Porque não começarmos agora a pensar no assunto e nos prepararmos para espalhar por aí essa semente de amor universal tão sonhada?
Podemos começar logo pela manhã abraçando as pessoas mais próximas, e depois, ao longo do dia, distribuindo sorrisos e beijos e, porque não, flores, como aqueles garotos do Hair!
Estaremos criando uma nova realidade de Amor e Paz e dando um novo impulso à alvorada da Era de Aquário!
Diga EU TE AMO muitas vezes durante esse dia, mentalizando a Mãe Terra que tanto nos dá e que é por nós tão maltratada!
Mentalize todas as pessoas que você ama, mas também aquelas que lhe causaram desgosto, pois elas é que precisam muito de seu amor.
“When the Moon, is in the seventh house and Jupiter aligns with Mars, then Peace will guide the planets, and Love will steer the stars”, ou seja: “Quando a Lua estiver na sétima casa, e Júpiter se alinhar com Marte, então, a Paz irá guiar os planetas e o Amor varrerá as estrelas”.
Graziella MarracciniEra De Aquário .
O primeiro portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 .Um portal é uma espécie de lacuna, como uma área neutra entre dois mundos, a princípio diferentes, mas que devem ser unidos.
O universo é composto de inúmeros portais dimensionais onde a Terra caminha para a união com essas novas energias. Trata-se de um chamado dos Planos Superiores, de uma ponte para um novo padrão energético. Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias com padrão vibratório mais elevado do que o normal, que servem como uma lenta e gradual preparação de nossas consciências e de nossos corações para as mudanças energéticas viveremos em Aquário.
Em 17 de Setembro de 2001 começa a Idade da Luz, o início de uma nova jornada da evolução planetária.Dentro da grande pirâmide de Gizé existe um calendário gravado em pedra, que registra todos os grandes acontecimentos da humanidade, de 3999 aC até 17 de setembro de 2001.
Após esta data, entramos no "vértice" entre duas eras, e esta Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e pela cabala, deverá durar até 2012, início da Era de Aquário.
Estamos saindo da Era de Peixes, introduzida e governada por Jesus há 2000 anos, e entrando na Era de Aquário, um período de relativa e avançada espiritualidade, que será governada pelo Mestre Ascensionado Saint-Germain. Nesta nova era, a Terra vai elevar a sua vibração e as pessoas já estão sendo motivadas a fazer o mesmo. A Era de peixes caracterizou-se por um período onde o homem precisava de um Poder Maior para guiá-lo, pois era incapaz de pensar por si mesmo.
Na Era de Aquário o homem conhecerá a Verdade e será capaz de compreendê-la, vivendo em Paz e harmonia com a Natureza.Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra na Nova Era Jesus veio à Terra trazendo a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes e Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário, anunciada por vários povos da antiguidade e do presente, utilizando o Poder da Chama Violeta, a cor máxima de vibração espiritual.
Na Grande Fraternidade Branca, o Mestre Ascensionado Saint Germain é o ser responsável pelo Sétimo Raio e a Chama Violeta, encarregado de conduzir a Sétima Raça Raiz e a todos os seres encarnados hoje no Planeta Terra a uma Nova Era, de Paz, Harmonia e União. site...netluz"
QUE POSSAMOS APROVEITAR ESSA ENERGIA DA MELHOR MANEIRA CRIANDO UMA NOVA REALIDADE PARA NOSSAS VIDAS E PARA O PLANETA TERRA, PLANTANDO A SEMENTE DO AMOR!!!

FÚCHSIA

Fúchsia é minha grande amiga, bjs e obrigado a ela pela permissão da postagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida que linda postagem,
como sempre você está de parabéns nas postagens
e teu Blog está cada dia mais lindo.
Beijos em vc...
Seu amigo...

Anônimo disse...

AMIGA OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE...
OXALÁ QUE MUITOS PASSEM POR AQUI ANTES DO DIA 17/02/09 E POSSAM TB APROVEITAR A ENERGIA DO PORTAL...
BJO GRDE
FÚCHSIA

Anônimo disse...

Amo passar por aki, lindo texto,
teu admirador...
bjs...

Anônimo disse...

K lindo, vou fazer td direitinho ..
bj
Caio

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...