quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vou florescer à minha própria maneira, na minha própria época.



Se eu estiver desgostosa com meus defeitos de caráter
da impaciência e perfeccionismo,
posso refletir sobre o lema “Vá com calma”.
Quando planto sementes no meu jardim,
não as desenterro todos os dias para observar a rapidez do crescimento.
Da mesma forma, quando me planto ,alimentado pela experiência,
força e esperança dos meus companheiros,
posso me permitir o tempo necessário para
crescer em pequenos avanços diários.
HOJE EU ME LEMBRAREI
Sou nutrido pelo jardim fértil (meu grupo)
e aquecido pelo raios do espírito (meu Poder Superior).
Vou florescer à minha própria maneira, na minha própria época.

Desconheço autoria

************marimaura************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...