sábado, 29 de agosto de 2009

Toda Mulher traz na alma a força dos ventos...




Toda Mulher traz na alma a força dos ventos...
O fascínio de um cavalo selvagem...
A sensibilidade de uma flor, que se abre no momento certo...
e exala seu perfume...
Ela galopa contra o vento...enfrenta tormentas
Carrega consigo suas mágoas e as dissipa no ar...
Tem a alma leve Apaixonada...
Não abandona o que acredita por nada...
Não tem medo, tem asas, preza a sua liberdade...
Divide com aquele que acredita...
sua vida, seus sonhos,
seu amor e sua alma.



"Eu não ligo quando me olham da cabeça aos pés, pois NUNCA terão a minha cabeça e JAMAIS chegarão aos meus pés. Quando tiver a OUSADIA de falar de mim, cuidado pra que as tuas palavras não sejam melhores que o meu silêncio. Se meu silêncio não for suficiente, minhas palavras serão INÚTEIS ! Lembre-se que alto deve ser o valor das tuas idéias e não o volume da tua voz. Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso sobre elas, falariam um pouco melhor. Enquanto perdem tempo com isso, eu realizo meus objetivos"


Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...