terça-feira, 4 de agosto de 2009

NÃO DESISTA DOS TEUS SONHOS.


NÃO DESISTA DOS TEUS SONHOS.

Se alguém lhe bloquear a porta,não gaste energia.
com o confronto,procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água:
"A água nunca discute com seus obstáculos,
mas os contorna".
Quando alguem lhe ofender ou frustar você é a água.
A pessoa que lhe feriu é o obstáculo.
Use a sabedoria,contorne este obstáculo sem descutir.
Faça como a água,devagar você
vai dominar a situação sem confrontos.
Aprenda a amar , sem esperar muito dos outros.
Você é uma pessoa forte.
Pode até sentir fraquezas, mas não se deixe dominar por ela.
Contorne a situação,com sabedoria.
Não desista,não entregue seu sonho sem lutar.
Se for impossível ao seus olhos e a sua força.
Lembre-se para Deus tudo é possível. Sim Tudo é possível.
Então levante seu animo e vá a luta.
Dê o primeiro passo que marcará o inicio de sua grande vitória
CREIA E CONFIE EM DEUS E EM VOCÊ..........


**************marimaura*************

2 comentários:

silvioafonso disse...

.

Eu tenho toda a força que um homem, com a saúde que eu preservo, com o ânimo que eu não permito que seja subjugado pela indiferença, pode ter.
O volume de água de um rio demonstra a sua força. Os obstáculos que o vento move é que distinguem a brisa, do furacão. Se as ondas do mar estão grandes e o meu barco não tem estrutura que as resistam eu deixo para navegar depois ou esqueço a vontade de velejar.
Literalmente eu não luto contra a maré, mas deixar que as águas de um rio levem a minha vida para que eu não me canse com os remos, eu não quero não gosto e não deixo.

silvioafonso.



.

silvioafonso disse...

.

O tópico desta página é a educação. Educação combalida de um país onde o analfabetismo é o cabresto que uni o escravo ao feitor. Para esta educação quase falida, não temos verbas, não temos a obrigação da reciclagem dos professores, não temos sala de aula, não temos um salário decente que dignifique e que dê ânimo a criatividade de novos métodos. Em compensação ficamos cegos à possibilidade de mudar esse quadro quando um professor se mostrou candidato à presidência da República e nós o ignoramos com 2% dos nossos votos, somente.
Em sendo o povo analfabeto ou mal instruído, dou-lhe o direito de votar "errado", mas não abro mão do grito de; Basta! Que mais hoje, mais amanhã eu sei que os professores darão para, com a cara e a coragem se lançarem à novas descobertas buscando métodos criativos para o ensino e um jeito de segurar com sutileza o aluno na escola sem que ele perca a alegria e se veja aprisionado, mas que tenha a certeza de poder caminhar pelo saber e o progresso, sem o desânimo e a estafa dos seus mestres.

silvioafonso.






.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...