terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gripe Suína, vírus influenza A (H1N1)



A partir de orientação do ministério da saúde, o Comitê estadual de enfrentamento da Influenza A, juntamente com representantes da rede de educação de Minas Gerais (secretaria de estado da educação, Sindicato único dos trabalhadores em educação, Sinepe - Sindicato das escolas particulares, UFMG, UEMG, Sindicato dos professores de Minas Gerais) decidiu adiar o retorno às aulas pelo período de uma semana, confirmaram o retorno para o dia 10.

Segundo informações do Ministério da Saúde, a gripe H1N1 tem um total de 79 casos confirmados no país. A distribuição entre os estados é: São Paulo (27), Santa Catarina (19), Minas Gerais (11), Rio de Janeiro (11), Tocantins (4), Distrito Federal (3), Mato Grosso (2), Bahia (1) e Rio Grande do Sul (1). Do total de casos confirmados, 16 são de transmissão autóctone (ocorrida dentro do território nacional), todos com vínculos epidemiológicos com pacientes procedentes do exterior. Desse modo, a transmissão no Brasil é limitada e não há evidência de sustentabilidade da transmissão de pessoa a pessoa do vírus da Influenza A (H1N1).

O caso é sério , mas houve até alguém para fa zer uma charge com um problema que está assustando a população mundial........vejam.....há sempre um bom humor em tudo que acontece , é simplesmente a forma de encarar situações......é como a da pessoa que fez a charge.

PSIU!!!....... Não custa prevenir tomando todos os cuidados, são simples, veja acima


http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/08/03/gripe-suína

***********marimaura*********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...