sábado, 29 de agosto de 2009

O tempo é muito lento para os que esperam , não para os que caminham....


O tempo é muito lento para os que esperam,
muito rápido para os que têm medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam,
o tempo é eternidade...
(Shakespeare)




Sou do tamanho do meu sonho
Do tamanho da minha imaginação
Invento cores, pássaros, flores
e até uma canção!
Fecho os olhos, divago e consigo
chegar até ao meu coração
Não são sonhos grandiloquente,
São sonhos impetuosos,
mas suave ao mesmo tempo.
Do tamanho da minha emoção
Que mesmo sendo ela grande,
repleta de desejos, e reação,
ainda assim, meus sonhos
só tem cheiro de paixão,
Meus devaneios vão além
do oceano, dos vales,
montanhas e picos.
Chegam onde ninguém
pode chegar, onde ninguém
pode alcançar!
(Talia).
********marimaura*******

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...