segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amigos para sempre.......


No teu jeito sincero
Não há dolo ou vileza.
Tenho assim a certeza
Que a razão dos teus versos
Não é dúbia ou forçada:
És meu bom camarada.

O teu jeito constante
Me sustenta na lida,
Pois na luta renhida
Teu apoio é incessante:
Minhas mágoas carregas,
Pois és meu bom colega.

O teu jeito espontâneo
Traz a luz da alegria:
Tua presença irradia
Um sorriso instantâneo;
E, por ser verdadeiro,
És meu bom companheiro.

Teu jeito apaixonado
Me faz crer na amizade:
'Té na eternidade
Quero ver-te ao meu lado,
Caminhando comigo,
Pois és meu bom amigo.
**************marimaura*************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...