quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEUS ME DEU AMIGO


DEUS ME DEU AMIGO

Foi então que: Eu lancei o Amor e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei Felicidade a todos, distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé. Pedi a Paz.Abri o meu coração.
E quando eu me dei conta,
eu estava rodeado de amigos! Eu havia conquistado
a amizade! A sua amizade! Deus abriu as portas,
para que você pudesse entrar. Ele me mostrou
o caminho aonde eu poderia te encontrar.
Eu lancei os meus sentimentos, a minha colheita,
foi a sua amizade! E agora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinho... Por que eu tenho você ..
e você tem a mim..
... e essa conquista foi feita através do coração!


Cidinha Neves

***********marimaura*********

Um comentário:

miguel disse...

hola , muchas gracias por seguir mi blog , yo te estare visitando seguido para comentar tus post , hasta pronto

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...