domingo, 9 de agosto de 2009

Escola tem Rima?


"Escola tem Rima? "

Então: você aí, desenrola.
Fala para mim o que rima com escola?
Será que escola rima com Lola?
Mas essa rima não é boa
Toda Lola, embola.
Então, escola rima com sacola!
Poe ser, mas a sacola não tem argola.
Ajuda aí, me dá uma cola,
Fala pra mim o que rima com escola.
Já sei. Será que é carambola?
Pode ser, mas carambola não “rola”.
Vamos analisar.
Se eu rimar escola com cola,
Não dá, porque quem cola não quer escola.
Se eu rimar escola com sacola
Não dá, porque a sacola leva a cola.
Já sei, pode ser bola,
Porque para ser bom de bola, tem que ser bom na escola.
Então, você aí, desenrola,
Fala pra mim o que rima com escola.


************marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...