domingo, 9 de agosto de 2009

Minha Escola


Minha escola


Minha escola não tem,
nem muro, nem portão,
nem paredes, nem portas,
nem janelas, nem blocos,
nem carteiras, nem cadeiras,
nem recreio, nem intervalo,
nem livros, nem cadernos,
nem diário, nem boletim,
nem notas, nem conceitos,
nem diretor, nem gestor,
nem professor, nem monitor,
nem psicólogo, nem sociólogo,
nem pai, nem mãe,
nem aluno, nem estudante,
nem salário, nem vencimento.
Minha escola é o mundo,
não aprova, nem reprova,
não inclui, nem exclui,
não pune, nem liberta.
Sou livre para estudar e aprender.
Mas, minha escola não dá diploma.


de Maria de Jesus Silva Amorim
Viana - MA - por correio eletrônico"




************marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...