quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não destrua seus valores


Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros, que cada um de nós é especial.Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração, dê atenção a elas, como a que dá à sua vida, pois sem elas, a vida não tem sentido.
Viva o presente, tendo como exemplo o passado e a esperança no futuro.Não desista enquanto você tiver algo para dar.Uma coisa só termina realmente, no momento em que você deixa de tentar.Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros.Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo.Não corra pela vida muito depressa, pois pode correr o risco de não saber aonde ir.A vida não é uma competição, mas, uma jornada, e, cada passo do caminho deve ser saboreado."
Beijinho com carinho

**************marimaura**************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...