domingo, 2 de agosto de 2009

Saudades e silêncio


NÃO SE PREOCUPE COM A DISTÂNCIA

ENTRE SEUS SONHOS E A REALIDADE...

SE VC PODE SONHÁ-LOS, VC PODE REALIZÁ-LOS!!!

PENSE NISSO, E NUNCA DEIXE DE SONHAR!!!

Meu silêncio
Hoje eu serei só o silêncio
Quero me fazer companhia
Por algumas horas
Nem que seja
Pra não dizer nada
Apenas saber-me
Que ainda vivo!


Hoje senti uma saudade tão grande de você,
que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Ai resolvi mandar este abraço.

Mas cuidado:
não é um abraço comum;
ele é muito apertado.

Com ele , quero demonstrar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.

Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia !
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol !

Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina !
Esse abraço é também, para dizer-lhe :
"OBRIGADA" !

Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe
e por você fazer parte de minha vida!


Bem que poderiam vender curativos pra colar corações quebrados.
Daqueles bem fortes, a prova d'agua.
Tantos lugares pra se cuidar do corpo,
e ainda não inventaram as benditas pilulas da alma.

Poderiam vender assim como vendem mertiolate.
"Me veja uma dose de paz por favor"
Poderia existir médicos especializados em cada tipo de doença.
Um para dor da perda, um para tristeza da partida.
Você poderia ver lojas com cartazes com "cansado do egoismo humano?
leve uma dose de altruismo pela metade do preço"

A felicidade seria como um pó magico que você espalha por onde passa,
fazendo felizes as pessoas ao seu redor.
Mas como você sabe, as coisas não são bem assim.
Talvez os farmaceuticos ainda não tenham descoberto que joelhos ralados,
dóem menos que coraçõs partidos.
****************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...