quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Decepção não mata , ensina a viver.


DECEPÇÃO é o mesmo que : insucesso de uma esperança , desilusão , desengano.
Quem é que nunca teve uma decepção na vida ?! Fosse ela amorosa , familiar, de amizade , profissional , planos...mas olhe pra trás e reveja que tudo que aconteceu te ajudou a crescer de alguma maneira !!!
E se novas decepções surgirem , encare de cabeça erguida , seja mais você sempre , poque só você sabe o valor que realmente tem , e pode ser ainda que nunca alguém enxergue esse valor !!!
E se isso acontecer de verdade , basta você estar certa(o) de que foi porque nessa vida não existiu ninguém à altura de ser merecedor de compartilhar e ser compartilhado !!!
A decepção só nos mata se nós deixarmos, assim estaremos fazendo ela maior que nossas metas , nossos objetivos. As decepções nos ensinam a esperar menos dos outros e até de nós mesmos, porque muitas vêzes traçamos metas que são impossíveis de atingir, mas isto não deve servir para nos desanimar e sim para nos alertar para alterações que devem ser feitas em nossos planos.
Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inúmeras vezes, mas com isso aprendemos muito. Por mais que a dor seja muito e muito grande, nós não morreremos! E depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas!Apesar de maltratar, também ensina a viver.
Nossos tropeços, nossas dores, nossas experiências são lições para o amanhã.
Decepções fazem parte da vida, é com ela que aprendemos a ser humilde, respeitar os outros e tambémb ficar mais ligado nas nossas escolhas, principalmente no amor.

CUIDADO COM OS AMORES DE QUEM NÃO SABE AMAR.

Bjs ♥
Marimaura

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, caramba , vc é mesmo iluminada heim....gostei muito......xero

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...