sábado, 7 de janeiro de 2012

Tipos de homens


Hoje nem sei por que inspira-me falar sobre um tema que muitas vezes eu fujo, pois não desejo de forma alguma rotular os homens. Atualmente, qual é o tipo de homem ideal para as mulheres?
Ah, os homens. O que seria de nós sem eles? A gente reclama, mas basta encontrar um exemplar que preencha nossos pré-requisitos que todas as injúrias são esquecidas. Altos, baixos, louros, morenos, bonitos, feios, simpáticos, tímidos... São tantos os tipos que traçar um perfil do nosso homem “ideal” é tarefa quase científica. Não, eles não são todos iguais. Mas no fundo, no fundo, sempre tem aquele perfil que mexe mais com a gente, não é?
“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida.O intelectual, é um tipo raro, que atrai pela inteligência, pela cultura e, claro, por saberem falar em público. "Os intelectuais vencem a gente pelo que dizem, impressionam mesmo.
Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”
Meninas pense nisso e boa sorte na escolha.
Kisssss

Mariamaura


Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...