quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inocência


Oh bela!!!!
Como tu és inocente!!!
Na sua ingenuidade nem percebe que os desfrutes e deleites da vida lhe são arrancados quase que sem perceber. Percebe-se que queria tanto esse amor quanto quis outros amores. Depois disso descobre tarde que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."
Que ingenuidade, quanta pobreza de espírito, privar-se de sentimentos, que procedem sempre da mesma maneira, que nada aprendem, nada aperfeiçoam! Será porque falo que julgas que tenho sentimento, memória, idéias? Pois bem, calo-me. Vês-me entrar em casa aflita, procurar um papel com inquietude, abrir a escrivaninha, nem ao menos uma ligação, um recadinho teu, no seu sofrimento não há espaço para mais nada.O agora é impossível definir. É algo extremamente complexo e, ao mesmo tempo, tão bobo. Depende de quem o esteja vivendo, de como esse alguém vai transformar seu agora.
Se chorar, que seja pelo que não fez. E mesmo assim, isso é remoer o passado.

A lei agora é a do mais forte.
Seja você !
Marimaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...