segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ao meu amor...


Ao meu amor...
“Você,
É o sonho que eu tenho sonhado..
Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração.
Essa distância que tortura , que agoniza, e você tão distante.
Chego a imaginar você bem perto de mim amor,
fecho os olhos , abro , olho você não está.....
Mesmo sem você eu vou passando a vida pensando em você do meu lado.
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro...
Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....
Se entristecem por não terem se encontrado antes...
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas,...
Sabendo que você está aí do outro lado, sou capaz de percorrer todas as trilhas que a vida me apresentar, pois não há carência capaz de resistir a um coração cheio de amor, inflado com o otimismo e a esperança que só um grande amor pode trazer...
Sei que todos os caminhos que eu percorrer ao seu lado, serão bons caminhos, sei que todos os passos que eu caminhar ao seu lado, serão passos certeiros em direção à felicidade plena e absoluta, porque eu sinto a força do amor, da decência, da amizade, da sinceridade e de todas as demais virtudes a cada simples toque da sua mão no teclado.
Você me trouxe algo que iluminou meus dias... minhas tardes... minha noites...
Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você.
Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência.

Amor : Amor

Você é esta pessoa.

Bom, foram dadas as amarras , a quem servir puxe as pontas e dê o laço.

Um beijo de carinho no seu coração
Marimaura

2 comentários:

Anônimo disse...

Que amor heim....será quem esse felizardo?....Mesmo não sendo pra mim gostei paca do poema ..
beijo lindinha

Anônimo disse...

AO AMOR DE MINHA VIDA...

No brilho de seu olhar compartilho um sentimento jamais antes sentido ! Obrigado, sou o homem mais feliz desse mundo.Em cada teclada, sinto meu coração palpitando de felicidades, paixão, emoção,ternura e de uma eterna conquista.
Obrigado também, por você acontecer em minha vida........seu sobrenome é COMPETÊNCIA, seu nome ?..... M U L H E R !

Queria contigo navegar na mais linda poesia
viajando nos versos do seu amor
debruçando no afago dos seus carinhos
enlaçando a ternura do seu olhar
prender-me na doçura dos seus beijos
como eu queria fixar seu coração ao meu........e agarrar-me aos seus pensamentos e,
revelar meus sentimentos ínfimos por você <<<<< TE AMO >>>>>

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...