quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O sol volta a brilhar



Meus amigos , ha dias sem escrever uma so palavra, é que as coisas acontecem quase todas ao mesmo tempo. Não sei, fiquei abalada com tantas tristezas na cidade , faltou tempo , faltou o esssencial , a vontade de escrever , o ânimo , me deu uma crise de apatia , sabe quando você fica assim sem querer nada , so deitada e olhando o vazio? Só que no meu caso não deu nem para deitar , mas a vontade era deitar na minha caminha e tampar a cabeça, esquecer que o mundo existe, esquecer os problemas que vieram todos como um furacão. Minha última semana de férias e uma avalanche de afazeres, tudo ao mesmo tempo, não está dando nem para descansar , pensar , viver essa apatia que estou sentindo.

Problemas pessoais, profissionais , o descaso da educação de exigir que o servidor se desloque de sua regional até outra, por negligência deles, conceder férias ao médico perito bem na época que os servidores mais precisam, e olha que nenhuma regional fica tão próximo para que possamos deslocar e nos apresentar a perícia médica ,tudo isso devido ao tempo de afastamento em 2011, que no caso são muitos servidores. Me senti lesada com essa situação , passando os dias inteiros fora de casa resolvendo pendencias pessoais e ainda me vem com mais essa. Tudo bem , o que não tem remédio remediado está , vamos lá, afinal as leis certas ou erradas vem de cima , caem todas em nossas cabeças e cumpre quem tem juízo .

A vida é linda de ser vivida , então vivamos e saibamos conciliar os problemas.

Mesmo assim estou de bem com a vida, não há nuvem escura que não passe.

Lá atras tem um sol lindo que sempre brilha.


Um beijo no coração de cada um que por aqui passar .


Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...