terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sonhos virtuais



Deixa -me viver meus sonhos virtuais. Serei a mais bela das mulheres!

Mesmo que em mim abrigue o mais triste das mortais...

Deixa-me viver meus sonhos virtuais!

Viverei o amor infinito. Deixa-me viver meus sonhos virtuais...

Quero meu cavalo negro! Com asas prá voar a qualquer canto.

Deixa-me sonhar... sonhar... Serei a mais feliz das mulheres, terei o poder nas mãos!

Comprarei pagando à vista a mais cara ilusão!

Sobre o mar viajarei.

Construirei castelos de areia... dentro dele, serei rainha.
E de um, serei puro sonho, o maior dessa homem!

Quero estrelas da noite, quero banho de luar... Deixa, deixa-me sonhar! Mesmo que em mim abrigue a mais tristes das mortais... Que do real, restou-me nada... Somente os sonhos virtuais! Quero planetas distantes, cometas passantes... O poder dos sonhos!

Ser tudo e nada ao mesmo tempo... Ser um fio na tomada, um virtual sentimento. Serei como a alma, imortal, enquanto virtual for!

Serei sempre chama a queimar o desamor...

Legião de solitários, vinde a mim! Vendo sonhos sem erários e sem fins!

Ninguém vai me ver chorar, nem sentir a minha dor...

Deixa-me sonhar... sonhar...



Atrás de um computador!



Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...