domingo, 22 de janeiro de 2012

Angústia e decepção


As vezes é difícil começar a escrever , as palavras estão articuladas na mente e escritas no coração, no entanto fogem ao tentar coloca-las pra fora tamanha a indignação , tristeza e angústia. É difícil deslizar os dedos pelo teclado e expor tudo o que sinto. Há três dias procuro palavras para escrever, principalmente diante de situações inusitadas, trágicas como a que vive a nossa cidade. Pessoas presente no local presenciaram tamanha violencia , jamais vista na cidade, local de lazer e diversão tornou-se campo de tiroteio de faroeste , morte e derramento de sangue, no qual as pessoas precisavam correr , deitar sobre o chão , debaixo das mesas , tudo isso, em um bairro de classe média alta frequentado por universitários e pessoas da alta sociedade patense. Fatos como esse desestruturam famílias , amedrontam as pessoas , frequentadores da noite patense, enquanto essas próprias pessoas condenam aqueles que vivem a margem da sociedade, acusando sempre que tudo de pior, ilícito acontece nos bairros , não; acontece em qualquer lugar , pois as pessoas , principalmente os jovens se envolvem com bebidas , drogas , e não pensam em seus pais , em suas famílias , perderam a fé , a esperança em um mundo melhor, ou nunca tiveram , nunca frequentaram uma igreja isso deixa as famílias de luto, a cidade inteira de luto. Minha solidariedade as famílias envolvidas, de ambas as parte, afinal pais sempre pensam que estão fazendo o melhor pelos filhos.
Eu ainda bato na mesma tecla :
PAI QUE LEVA O FILHO NA IGREJA NÃO TERÁ QUE BUSCA-LO NA CADEIA"

Mariamaura

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena que a sua cidade está se tornando tão violenta , ja vivi ai alguns anos atras era uma cidade bem tranquila .Mas não fica triste não você é um brilho raro nessa cidade .
Beijão com carinho

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...